Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Irmãos Milagrosos

Assistir Irmãos Milagrosos Online Gratis

Uma amizade calorosa se desenvolve quando Yuk Dong-joo, um jovem de sangue quente que só tem dívidas, conhece Kang San, um garoto não identificado com habilidades misteriosas.Em Irmãos Milagrosos, os caminhos de dois desconhecidos se cruzam por causa de um acidente e, a partir de então, compartilham uma ligação quase fantástica.

No drama coreano, o aspirante a escritor Yook Dong-ju (Jung Woo) está se afogando em dívidas e sem esperanças para conquistar seu sonho de se tornar um grance romancista. Ele acaba de envolvendo em um acidente e acaba conhecendo Kang-san (Bae Hyeon-seong).

Por causa disso, ele acaba perdendo a memória, ma acaba ganhando a habilidade de ler mentes e sentir as emoções dos outros. Com suas vidas impactadas para sempre, eles desenvolvem um vínculo poderoso.Um aspirante a escritor afundado em dívidas conhece um jovem sem memórias e com habilidades estranhas.

Assistir Irmãos Milagrosos Online Gratis

Juntos, eles lutam contra a injustiça e formam um vínculo surpreendente.Desde menino, Yook Dong Joo sonha em se tornar um escritor. Ele até recebeu o nome de um poeta famoso e há muito espera que chegue o dia em que os seus próprios romances estejam disponíveis em bibliotecas e livrarias.

Não lhe falta talento natural para escrever e ele já mostrou muito potencial na área enquanto crescia. Mas, agora, sete anos após concluir a universidade, Yook Dong Joo está mais longe do que nunca de alcançar os seus sonhos. Ele está atolado em dívidas e a sua mãe está sempre causando problemas. Ele trabalha em empregos de meio período sem futuro, lamentando o que poderia ter sido…

Mas, a vida dá uma reviravolta incomum no dia em que ele encontra Kang San, um jovem estranho que se envolveu em um acidente. O acidente roubou a memória de Kang San, mas o deixou com a capacidade inexplicável de ler mentes e até sentir a dor e a desesperança de outras pessoas. O aspirante a escritor decide cuidar de Kang San. Mas, juntos, a dupla estabelece um vínculo poderoso: eles podem unir as suas habilidades para se tornarem verdadeiros “irmãos milagrosos?”