Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Última Coisa Que Ele Me Falou

Assistir A Última Coisa Que Ele Me Falou Online Gratis

Para encontrar o marido que desapareceu de forma misteriosa, uma mulher deve construir um relacionamento com sua enteada adolescente.

Baseada no best-seller homônimo, A Última Coisa Que Ele Me Falou narra a história de Hannah (Jennifer Garner), uma mulher que procura a verdade sobre o desaparecimento do marido. Antes de sumir do mapa, Owen Michaels (Nikolaj Coster-Waldau) deixa uma mensagem para a esposa: proteger a filha dele. Quando era criança, Bailey (Angourie Rice) perdeu a mãe em uma tragédia, e agora, aos dezesseis anos, a jovem não quer nem saber de sua madrasta. Depois que Owen desaparece e seu chefe é preso pelo FBI, Hannah percebe que talvez o marido não fosse quem ele dizia ser. Bailey pode ter alguma informação sobre a verdadeira identidade do pai e a chave para desvendar o mistério ao redor do sumiço. Hannah e Bailey se unem para encontrar Owen e descobrir a verdade. No entanto, ao passo que juntam as peças do quebra-cabeças, elas percebem que estão construindo um futuro que não imaginavam.

A vida de Hannah (Jennifer Garner) como uma trabalhadora, esposa e madrasta poderia não ser perfeita, mas tampouco era infeliz. Ela nunca se deu muito bem com a enteada Bailey (Angourie Rice), mas sempre haveria tempo para tentar resolver as coisas – ou pelo menos era o que achava. A vida vira de cabeça para baixo no dia em que uma menina vem até ela na porta de casa, lhe entrega um bilhete e vai embora. O bilhete é de seu marido Owen (Nicolaj Coster-Waldau) e diz apenas “Proteja-a”. A partir dali, ele desaparece e essa é a hora de colocar em perspectiva as verdades sobre essa família, peça central de A Última Coisa Que Ele Me Falou.

Assistir A Última Coisa Que Ele Me Falou Online Gratis

Josh Singer e Laura Dave puderam explorar juntos que tipo de recorte essa adaptação teria e como transformá-la numa peça de compreensão para leitores e não-leitores da obra. “A primeira coisa que você precisa saber quando pega um material bom como esse é que não se pode machucá-lo. E esse livro tem uma espinha tão exata… o mistério, as reviravoltas… no minuto que nos foi dito que essa poderia ser uma série limitada, dava pra visualizar onde seriam as quebras entre episódios”, disse Josh a respeito. “Para mim, nós tínhamos uma ótima espinha e tudo virou uma questão de saber como abordar aquela história de uma mulher se tornando mãe e como mostrar a beleza da relação entre aquela mãe e sua enteada”.