Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Último Ônibus do Mundo

Assistir O Último Ônibus do Mundo Online Gratis

Durante uma viagem escolar inesquecível, um grupo de estudantes geniais é chamado para salvar a humanidade. A ameaça? Um exército de drones implacáveis.

Em O Último Ônibus do Mundo, o bilionário Dalton Monkhouse (Robert Sheehan), conhecidíssimo no meio tecnológico, decide lançar uma inovadora criação para limpar o meio ambiente. Contudo, seus robôs saem de controle e acabam fazendo o exato oposto do que foram programados.

No dia de seu grande lançamento, as máquinas se revolucionam e saem causando destruição por onde passam. Em meio a este cenário apocalíptico, na platéia estava um grupo de jovens desajustados graças a um passeio escolar. Após presenciarem o que talvez seja um dos eventos mais importantes da história recente, os adolescentes fogem no ônibus que os levou para o evento, e precisam encontrar um meio de sobreviver e salvar a espécie humana em meio a uma revolução das máquinas.

A missão se prova muito difícil de ser alcançada quando eles percebem que são muito diferentes entre si, além de que o criador dos robôs parece ter vários segredos escondidos a sete chaves.Um grupo de estudantes geniais é chamado a salvar o mundo durante uma viagem escolar daquelas inesquecíveis.

Assistir O Último Ônibus do Mundo Online Gratis

Além disso através da faceta de Morbi a série aposta em algo bem recorrente no mercado de séries robóticas, a presença do desenvolvimentos de sentimentos em máquinas; sim o processo de humanização.

Dessa forma assim, transformando Mórbi em uma espécie de cachorro robótico (modo de falar, é um Drone, que pela fofura parece um cãozinho)Aproveitando meu confessório todo, porém como nem tudo nessa vida é um mar de rosas, se teve algo que me estressou nessa ótima série durante os capítulos fora a personagem Misha , uma personagem ao meu ver que durante toda a série se mostra insensível, e até irresponsável em alguns momentos.

ou o que falar do momento aonde todos a fazem uma festa surpresa com o único bolinho, e a mesma faz pouco caso? ou o que falar do momento onde a mesma tira todos do ônibus para o parque de diversões somente para não seguir uma regra do Tom? Arriscando a vida das crianças? O legal todavia, é que no final aparentemente, a personagem da sinais de melhora