Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Casão: Num Jogo Sem Regras

Assistir Casão: Num Jogo Sem Regras Online Gratis

Uma intensa jornada que diz muito sobre a história recente. Poucos personagens permitem descascar tantas camadas da sociedade brasileira como Walter Casagrande Júnior, o Casão: ex-atacante da Seleção Brasileira e ídolo do Corinthians. Fruto de um espaço-tempo único: a repressão militar dos anos 70 e a efervescência cultural dos 80.

Em Casão – Num Jogo Sem Regras, série documental original Globoplay, conhecemos com mais detalhes a carreira do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior. A produção busca explorar o personagem inquieto, apaixonado e contestador que fizeram de Casagrande uma figura tão querida e, ao mesmo tempo, emblemática na história do esporte brasileiro. Acompanhamos desde a infância de Casagrande, em que sofreu com o alcoolismo do pai e a morte precoce da irmã mais velha, até seu início promissor e ascensão meteórica no futebol. Além disso, a série retrata com detalhes o início da fase histórica conhecida como a Democracia Corinthiana. Outros pontos abordados pela série revelam as dificuldades que Casagrande enfrentou depois de sua carreira no exterior e após sua aposentadoria.

Assistir Casão: Num Jogo Sem Regras Online Gratis

Consagrado nas quatro linhas do futebol como um centroavante de raro faro para o gol, Casagrande teve uma infância complicada pelo alcoolismo do pai e a morte precoce da irmã mais velha. E, adiante, lutou contra o vício.

Através de depoimentos explosivos e animações psicodélicas, CASÃO, NUM JOGO SEM REGRAS navega cronologicamente, ao som de muito rock, pela história de Walter Casagrande Jr.