Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Marvel – Jessica Jones

Assistir Marvel – Jessica Jones Online Gratis

Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

A série segue Jessica Jones, interpretada por Krysten Ritter, uma detetive particular com habilidades extraordinárias, incluindo força sobre-humana, resistência e habilidade de salto. Jones lida com o transtorno de estresse pós-traumático devido a um passado sombrio e traumatizante com o vilão Kilgrave, interpretado por David Tennant, que tinha o poder de controle mental. A narrativa se desenrola enquanto Jones tenta reconstruir sua vida e ao mesmo tempo enfrentar seus demônios internos e lutar contra ameaças do presente e do passado.

A série é elogiada por abordar temas pesados e maduros, como trauma, abuso, vício, consentimento e poder feminino. Jessica Jones é retratada como uma personagem complexa, lutando contra seus próprios demônios pessoais e enfrentando adversidades em um mundo onde superpoderes nem sempre são uma bênção.

Assistir Marvel – Jessica Jones Online Gratis

O tom sombrio e noir da série é uma de suas características marcantes. Ela se distancia das narrativas mais leves típicas de super-heróis, oferecendo uma abordagem mais realista e madura sobre os problemas que os personagens enfrentam. A construção do mundo e a profundidade psicológica dos personagens são elementos fortes que atraíram o público.

“Jessica Jones” foi aclamada pela crítica e pelo público por sua narrativa envolvente, performances sólidas do elenco, especialmente de Krysten Ritter, e sua abordagem única ao gênero de super-heróis. Ela foi elogiada por sua representação realista de traumas e suas consequências, e por apresentar uma protagonista feminina forte e complexa.

“Jessica Jones” se destacou como uma série original da Marvel que desafiou as convenções do gênero de super-heróis, oferecendo uma narrativa mais sombria e voltada para temas mais adultos. Sua abordagem madura e aprofundada sobre questões sociais e psicológicas a tornaram uma adição única e impactante ao catálogo televisivo da Marvel. Infelizmente, a série foi encerrada após três temporadas, mas deixou um legado duradouro entre os fãs e críticos de televisão.