Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Casamento sem Filtro

Assistir Casamento sem Filtro Online Gratis

A comediante Jamie Lee usa sua experiência para ajudar casais apaixonados, dando dicas úteis e irreverentes de como organizar um casamento.

Casamento Sem Filtro é um reality show da Netflix que explora a indústria nupcial e a pressão que os noivos sofrem na hora de planejar suas cerimônias.

O programa tem como apresentadora a comediante e escritora Jamie Lee, que, depois de quase chegar ao altar de seu próprio casamento, ajuda seis casais a superar os estressantes desafios da vida real, antes e durante o “grande dia”.

Seguindo o lema “a perfeição do casamento é inatingível”, Jamie dá o seu melhor para alcançar a perfeição de qualquer maneira, compartilhando suas dicas e truques tão irreverentes quanto práticos. A cada episódio, ela traz um comediante diferente para auxiliá-la nessa missão, sempre com um olhar divertido e bastante realista.

Assistir Casamento sem Filtro Online Gratis

Um dos grandes acertos de Casamento sem Filtro é conseguir, ao menos aparentemente, cumprir com a missão de deixar os noivos mais calmos durante o processo final de organização do casamento.

Ela faz eles resolverem seus problemas de relações familiares, ou ainda os ajudam a fazer atividades para lembrar do motivo pelo qual estão casando. Com isso, a série traz dois momentos bastante íntimos para a tela da Netflix.

O primeiro é quando uma das noivas está grávida e está receosa em contar para os pais, principalmente para a mãe, que irá casar esperando um bebê. Seus receios envolviam o fato de parecer ser um casamento obrigatório

E também pela matriarca nunca ter poupado comentários sobre um possível desejo de que a filha não tenha bebês. Por fim, a reação da família é extremamente positiva e mostra que ela não precisava ter passado por todo esse estresse.