Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ourika: Cidade em Chamas

Assistir Ourika: Cidade em Chamas Online Gratis

Em 2005, num subúrbio francês, uma apreensão de drogas desmantela a rede de uma família de traficantes. Driss, um estudante brilhante, é forçado a assumir os negócios da família, se envolvendo cada vez mais.

Diante dele está William, um jovem policial ambicioso e idealista que vai fazer de tudo ao seu alcance para detê-lo. A sua luta incansável irá levá-los dos subúrbios até o vale de Ourika.

“Ourika – Cidade em Chamas” (Ourika), a nova série de ação da Prime Video, nos leva a um mergulho intenso no universo do tráfico de drogas, das rivalidades acirradas e dos dilemas pessoais que assombram as famílias envolvidas nesse submundo.

Assistir Ourika: Cidade em Chamas Online Gratis

Inspirada em fatos reais e contando com a coprodução e atuação do renomado rapper Booba, a produção apresenta elementos intrigantes, mas comente alguns erros consideráveis em sua execução.

A série também não se furta em retratar a realidade dos subúrbios franceses e nem romantiza a violência. As cenas de ação são bem-feitas e o ritmo da série é ágil, prendendo a atenção do espectador e transportando-o para a dura realidade das periferias.

Além disso, a abordagem de temas como tráfico de drogas, brutalidade policial, pobreza e desigualdade social, oferece uma reflexão profunda sobre a realidade das periferias e a luta pela sobrevivência em meio a um contexto social desafiador.