Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




W – Dois Mundos

 Assistir W – Dois Mundos Online Gratis

A história de amor entre um casal na faixa dos trinta anos. É a história de duas pessoas que vivem na mesma época, mas em mundos diferentes.

Oh Yun Joo (Han Hyo Joo) é uma cirurgiã cujo pai é um célebre criador de revista em quadrinho. Um dia, seu pai desaparece e ela corre para seu ateliê para procurá-lo, e ao invés disso encontra um homem estranho, Kang Chul (Lee Jong Suk) banhado em sangue. Ela é seqüestrada por ele e levada a uma dimensão diferente. que tem sua vida completamente mudada ao ser levada para um universo paralelo da história em quadrinhos chamada ‘W’, criada por seu próprio pai Oh Seong-mo (Kim Eui-sung), um célebre cartunista. Neste novo mundo, Oh Yeon Joo vive um romance com o protagonista dos quadrinhos, Kang Chul (Han Hyo-joo), um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e empreendedor milionário.

 Assistir W – Dois Mundos Online Gratis

A história de amor entre um casal na faixa dos trinta anos. É a história de duas pessoas que vivem na mesma época, mas em mundos diferentes. Oh Yun Joo (Han Hyo Joo) é uma cirurgiã cujo pai é um célebre criador de revista em quadrinho. Um dia, seu pai desaparece e ela corre para seu ateliê para procurá-lo, e ao invés disso encontra um homem estranho, Kang Chul (Lee Jong Suk) banhado em sangue. Ela é seqüestrada por ele e levada a uma dimensão diferente.

 Enquanto ela lia o capítulo que estava na tela, uma mão sai de lá e a puxa para dentro. Ela aparece no telhado de uma construção, ao lado de um homem ensanguentado no chão. Ela consegue salvá-lo e percebe que ele é Kang Cheol. Ela mais tarde descobre que só pode entrar e sair do mundo do webtoon dependendo do que Kang Cheol está sentindo.

Oh Yeon Joo é uma cirurgiã que se vê em uma situação completamente inusitada quando, sem querer, vai parar no universo das histórias em quadrinhos que o pai escreve. Lá, ela conhece o famoso herói Kang Chul e os dois entram em grandes aventuras juntos.