Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




‘Tis Time for “Torture,” Princess

Assistir ‘Tis Time for “Torture” Princess Online Gratis

Enquanto a guerra entre o Exército Imperial e a Horda do Inferno continua, a princesa, apesar de estar armada de sua espada lendária Excalibur, é capturada e aprisionada.

Que tipo de tortura ela enfrentará nas mãos do chefe dos demônios interrogadores? Torradas fofinhas recém-preparadas! Lámen bem quente e apetitoso! Ai, ai… Será que a princesa suportará essas tentações torturantes e manterá para si os segredos de seu reino?

O primeiro episódio de ‘Tis Time for “Torture,” Princess (Hime-sama, “Gōmon” no Jikan Desu) foi uma grande repetição de uma mesma piada. A personagem Torture Tortura vai até a cela de Princess em busca de informação, ouve da espada Ex que a Princess não ira falar nada, tortura a Princess comendo alguma comida gostosa, que não resiste e revela tudo em troca da comida.

O problema é que essa piada ocorre por três vezes no decorrer dos 24 minutos de episódio.Mesmo com uma animação bem produzida e visual bem colorido, não vejo como essa série vai conseguir segurar o público usando a mesma piada em todo o episódio.

Assistir ‘Tis Time for “Torture,” Princess Online Gratis

Olhando por fora, se os episódios dessa série fossem de poucos minutos talvez a piada não desgastaria tão rapidamente no primeiro episódio.Se a “história” não foi muito animadora, a produção da animação do estúdio Pine Jam (Gleipnir, Kageki Shoujo!!, Gamers!) foi incrivelmente bem produzida.

A pequena cena de ação no início do episódio foi bem fluida e os momentos com as “torturas” da Princess são bem dinâmicas na edição. O visual colorido do episódio também é bem interessante, principalmente nos momentos em que é mostrado os alimentos e os sentimentos da Princess.

Outro destaque é o elenco de voz deste episódio, que consegue ir do tom de voz sério ao fofinho de forma surpreendente.

Trailer