Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Mão de Ferro

Assistir Mão de Ferro Online Gratis

No porto de Barcelona, Joaquín Manchado comanda seu império do tráfico de drogas com mão de ferro. Até que um novo carregamento abala os negócios e a família.Joaquín Manchado governa o seu império da droga a partir do porto de Barcelona com mão de ferro, até que um novo carregamento faz com que os negócios e a família despenquem.

Em Mão de Ferro, quando os negócios do maior chefão do crime espanhol são ameaçados, uma guerra de gangues explode. Na série espanhola, Joaquín Machado (Eduard Fernández) é o dono do maior terminal do Porto de Barcelona e, consequentemente, de um império do narcotráfico europeu.

Quando um importante carregamento de cocaína não chega ao porto, os negócios da família e o reinado dele ficam ameaçados. A fúria de Joaquín dá início a uma guerra no submundo do crime da cidade, gerando consequências terríveis.

Assistir Mão de Ferro Online Gratis

A série Mão de Ferro gira em torno de Joaquín Machado, personagem interpretado por Eduard Fernández, homem muito poderoso no mundo do crime e chefe do terminal do porto de Barcelona, na Espanha.Sendo dono de uma fortuna, ele recebe diariamente milhares de contêineres contendo até 30 toneladas de drogas estimulantes, o que o torna um dos maiores traficantes do continente europeu

O traficante toma todas as decisões sobre a chegada e saída das cargas ilegais contendo drogas. Acontece que as coisas mudam para Joaquín quando uma grande carga de cocaína desaparece do nada. Ele, então, terá que entrar em uma guerra sangrenta para recuperar a carga milionária.