Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Love Lasts Forever

Assistir Love Lasts Forever Online Gratis

Nanase Sakura é uma enfermeira novata de 23 anos. Ela conheceu o doutor Kairi Tendo há vários anos e se apaixonou por ele. Para encontrá-lo novamente, ela estudou muito e se tornou enfermeira. Depois de cinco anos, ela finalmente encontra Kairi Tendo novamente, mas ele tem uma personalidade totalmente diferente do que ela imaginava.

Kairi Tendo, 31 anos, é comumente referido como o “Diabo” no trabalho. Ele é um perfeccionista equilibrado e costuma fazer comentários mordazes para médicos e enfermeiros. Nanase Sakura trabalha duro para receber o reconhecimento de Kairi Tendo e ela também expressa seus sentimentos honestamente para ele.

Devido à sua persistência, Nanase Sakura se torna bem conhecida no hospital e ela pega o apelido de “Guerreiro. Garota” Enquanto isso, Kairi Tendo fica atraída por Nanase Sakura.Esta série não tem nada que acabe por fugir àquilo que é, tem tudo para acabar bem e de ser um bom serão na realidade e que acaba e tudo por nos fazer gostar da história.

Assistir Love Lasts Forever Online Gratis

Sakura conhece Tendo quando tinha por volta de 17 anos quando ela vê uma senhora a sentir-se mal e pede ajuda pela rua, Tendo é médico e está a passar naquele preciso momento. Assim, Sakura apaixona-se por completo por ele e até o poder voltar a ver a nossa protagonista decide que irá estudar bastante para poder ser enfermeira e trabalhar lado a lado com ele.

Das coisas boas de comédias românticas é que sabemos que vamos ter até alguns quantos obstáculos para tornar tudo ainda mais engraçado para a vida de Sakura. Neste caso, cinco anos depois Sakura já com 22 anos ela volta a encontrá-lo e os dois estão a trabalhar no mesmo hospital.

No entanto, Tendo não tem nada a ver com aquele homem que ela encontrou naquele dia quando estava a ajudar a senhora que se tinha sentido mal na rua. Tudo era diferente e o próprio Tendo, para também dali uma tanta emoção à série, era conhecido no hospital como o Demónio! Portanto, como assim Sakura podia estar apaixonada por alguém assim?