Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




The New Look

Assistir The New Look Online Gratis

Esta série emocionante mostra a história chocante de como o ícone da moda, Christian Dior, e seus contemporâneos, como Coco Chanel, Pierre Balmain, e Cristóbal Balenciaga, navegaram pelos horrores da Segunda Guerra Mundial e deram início à moda moderna.

Ambientada na Segunda Guerra Mundial durante a ocupação nazista em Paris, The New Look narra de forma épica o declínio de uma entre as mais famosas designers de moda que já existiu, Coco Chanel, que por outro lado, coincide com a história de ascenção do designer Christian Dior.

Inspirada em eventos reais, conhecemos mais a respeito deste momento crucial em que Paris deu nova vida para o mundo através do ícone Christian Dior (Ben Mendelsohn), que produziu designs que dominariam a indústria da moda na década seguinte.

Assistir The New Look Online Gratis

A série inclui aparição e relação de Dior com seus maiores rivais de marcas contemporâneas como, Chanel (Juliette Binoche), Pierre Balmain (Thomas Poitevin), Cristóbal Balenciaga (Nuno Lopes), Givenchy, Pierre Cardin, Yves Saint Laurent, entre outros.

Ambientada em Paris durante a ocupação nazista da Segunda Guerra Mundial, a trama da minissérie gira em torno do estilista Christian Dior (Mendelsohn) e a sua história de ascensão no mundo da moda.

Em contrapartida ao seu sucesso, a minissérie também aborda o declínio da famosa designer Coco Chanel, bem como a rivalidade com outros contemporâneos do ramo, como Pierre Balmain (Thomas Poitevin), Cristóbal Balenciaga (Nuno Lopes) e mais.