Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Superman e Lois

Assistir Superman e Lois Online Gratis

Clark Kent, o Superman, maior herói do mundo, e sua companheira Lois Lane, uma famosa jornalista, se esforçam para lidar com o estresse e as complexidades cotidianas de serem pais que trabalham na sociedade contemporânea.

Após anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros destruidores e invasores alienígenas, o Homem de Aço e a famosa jornalista Lois Lane retornam à idílica cidade de Smallville para criar os filhos adolescentes, Jonathan e Jordan.

Em Superman & Lois, os jornalistas Clark Kent (Tyler Hoechlin), mais conhecido como Super-Homem, e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) não são apenas colegas, mas também um casal. Depois de derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior:

Assistir Superman e Lois Online Gratis

levar uma vida “normal” nos dias de hoje. Além de manterem um emprego não lucrativo, Clark e Lois criam dois filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que começam a lhes causar dor de cabeça justamente pela possibilidade de terem herdado os poderes do pai.

Voltando às suas origens na pequena cidade de Smallville, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de crédito local e também o primeiro amor do Homem de Aço. Por sua vez, os filhos dos Kents conhecem a rebelde Sarah Cushing (Inde Navarrette), filha de Lana com o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez).

Mas o retorno a Smallville vai ter uma reviravolta inesperada quando um estranho aparecer.Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo