Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Noite Adentro

Assistir Noite Adentro Online Gratis

Enquanto um evento cósmico misterioso abala o mundo, passageiros e tripulantes de um voo noturno são mantidos reféns numa corrida contra o tempo — e contra o sol.

Noite Adentro acompanha um grupo de pessoas que são sequestradas a bordo de um vôo exaustivo e duradouro para Bruxelas. Eles seguem para o oeste na tentativa de sobreviver a um evento solar catastrófico que mata todos os organismos vivos durante o dia.

A trama se desenrola em meio a um cenário caótico, onde uma misteriosa catástrofe solar ameaça destruir toda a vida na Terra. Em meio ao caos e à desesperança, um grupo de estranhos improváveis se reúne em um avião, buscando refúgio na escuridão da noite, que se tornou sua única aliada contra os efeitos devastadores do sol.

Conforme a série avança, os personagens são confrontados com uma série de desafios e reviravoltas surpreendentes que os levam a questionar suas próprias convicções e lealdades.

Assistir Noite Adentro Online Gratis

Uma das características mais marcantes de “Noite Adentro” é sua habilidade em manter os espectadores à beira do assento do início ao fim.

Com uma narrativa repleta de reviravoltas imprevisíveis e momentos de pura adrenalina, a série mantém uma tensão constante que prende a atenção do público e os deixa ansiosos para descobrir o que acontecerá a seguir.Além disso, o elenco talentoso da série entrega performances excepcionais que dão vida aos personagens complexos e multifacetados.

Desde o líder carismático e determinado até o estranho enigmático e a mãe corajosa em busca de sua família, cada ator traz uma autenticidade palpável aos papéis que interpretam, garantindo que os espectadores se conectem emocionalmente com as histórias dos personagens.

Trailer