Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Legado de Júpiter

Assistir O Legado de Júpiter Online Gratis

A primeira geração desses super-heróis manteve o mundo seguro por quase um século. Mas será que seus filhos vão conseguir carregar esse legado?Os filhos de super-heróis lutam para assumir o legado de seus pais, mas as tensões aumentam e as regras antigas não se aplicam mais.

Adaptação para Netflix da série de quadrinhos homônima de Mark Millar e Frank Quitely, O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século.

Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros lendários devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. Com o peso do legado nas costas, os herdeiros embarcam em uma jornada épica para proteger a humanidade de todos os tipos de mal que se levantam contra ela. Família, poder e lealdade se misturam nessa aventura multigeracional.

A história começa na década de 1930, quando uma expedição liderada por Sheldon Sampson, um dos protagonistas da história, embarca rumo a uma misteriosa ilha próxima da África. Chegando lá, os tripulantes ganham poderes e retornam aos Estados Unidos decididos a salvar seu país como super-heróis.

Assistir O Legado de Júpiter Online Gratis

Em uma carreira de combate ao crime, eles estabelecem uma vida pacífica e seus filhos colhem os frutos desse trabalho agindo como celebridades irresponsáveis. Com o enorme fardo de corresponder ao legado de seus pais, os jovens heróis vivem em uma tênue linha entre festas e assumir as rédeas do mundo em suas próprias mãos.

Utilizando a cultura dos heróis como pano de fundo, o enredo bebe das mais variadas influências, de Shakespeare à Paris Hilton, para construir uma história que leva a discussão de “poderes e responsabilidades” a um novo patamar.Escrita por Millar com desenhos de Frank Quitely, O Legado de Júpiter apresenta um conflito de gerações super-heróico.

Os primeiros paladinos, representados por Utópico e seus aliados, se encaixam no arquétipo clássico dos heróis, com origem fantástica, código moral definido e um altruísmo norteado pela simples vontade de ajudar o próximo. Já seus descendentes lidam com conflitos mais atuais como o colapso de sistemas econômicos e a reflexão do quanto um super-humano pode (ou deve) se intrometer no curso da sociedade.

Trailer