Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Vida Pela Frente

Assistir A Vida Pela Frente Online Gratis

O ano é 1999. A noite da festa à fantasia que celebra a formatura de um grupo de amigos é interrompida por uma terrível notícia: a morte de Beta, aos 17 anos. Enquanto são desvendados os motivos da morte, o grupo de amigos entra em conflito.

Tendo a cidade do Rio de Janeiro como pano de fundo, a obra acompanhará a vida de cinco amigos Beta (Flora Camolese), Cadé (Jaffar Bambirra), Marina (Muse Maya), Vicente (Henrique Barreira) e JP (Lourenço Dantas), que serão impactados pela chegada de Liz (Nina Tomsic), uma menina tímida e enigmática que entra na escola e, mesmo sem intenção, movimenta as relações entre os jovens com sua chegada.

Juntos, eles vivenciarão liberdade, medo, expectativas, conflitos internos e externos, e vontade de viver diferentes experiências ao mesmo tempo. Acontece que em meio a esse turbilhão de sentimentos e experiências, o grupo será impactado por um episódio traumático que mudará a vida de todos. E é justamente esse episódio que dividirá a série ao meio, de modo que ela mostrará o antes e o depois dessa reviravolta marcante.

Assistir A Vida Pela Frente Online Gratis

Para conhecer um pouco mais da nova série do Globoplay é preciso entender melhor quem compõe o sexteto principal. Veja abaixo:

  • Beta: divertida e irreverente, essa fã de cinema carrega uma câmera à tiracolo para todo lugar que vai, mas apesar de se mostrar muito segura ainda se sente perdida com essa transição da adolescência para a idade adulta.
  • Liz: estudiosa e responsável, a jovem sempre estudou em escola pública e se esforçou para ser a melhor aluna da turma, o que ela não sabia era que mudar de escola no ano do vestibular impactaria a sua vida.
  • Cadé: impulsivo, romântico e com várias nuances, o jovem de 18 anos sonha em ser artista e usa os intervalos da aula para mostrar aos amigos as músicas de sua autoria. Seu intérprete, Jaffar, conta que para se conectar com os personagens ia para as gravações ouvindo os sucessos musicais que embalaram os anos 2000.
  • Marina: negra e decidida, a jovem já sabe o que quer do seu futuro; se tornar figurinista de cinema. Sua vida sempre foi muito tranquila e ela estudou a vida toda na mesma escola, mas acontece que ao entrar na adolescência ela se depara com o racismo e percebe que é tratada diferente dos seus amigos brancos.
  • Vicente: engraçado e alegre, Vicente é o ponto cômico dos amigos, mas por ter uma criação machista tem dificuldade de lidar com o diferente.
  • JP: por último, mas não menos importante, João Paulo é o irmão de Vicente. Inseguro e travado, ele também é um menino doce que se preocupa com o bem-estar dos seus colegas.
Trailer