Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




548 Dias: Capturada por uma Seita

Assistir 548 Dias: Capturada por uma Seita Online Gratis

A jovem Patricia Aguilar desaparece, deixando sua família arrasada. Passam semanas angustiantes até recuperarem a esperança quando a Patricia dá sinal de vida, mas ela fala e age de forma estranha, como se fosse controlada por outra pessoa. E eles logo descobrem que ela foi ao Peru, seduzida pelo guru de uma seita, e começam a lutar para trazê-la de volta, apesar da resistência de Patricia. Do ponto de vista dos protagonistas, esta é a história de uma família superando uma tragédia.

Em 548 Dias: Capturada por uma Seita, a investigação sobre a manipulação perigosa dos cultos fica mais real do que se imagina. A série documental conta a história real de Patricia Aguilar, uma jovem espanhola que foge de casa assim que chega à maioridade. A família fica semanas sem notícias dela até que recebe um sinal de vida mais preocupante do que o silêncio: a garota parece estar fora de si, sendo controlada por outra pessoa. Patricia fora manipulada desde os 16 anos por um autointitulado guru que a recrutou para uma seita no Peru. Ao longo de três episódios, a família Aguilar narra como foram os meses sofridos para recuperar a filha, além de mostrar o primeiro depoimento da própria Patrícia para as câmeras.

A história de Patricia Aguilar começa em 2016, quando ela conheceu, por meio das redes sociais, Félix Steven Manrique, um suposto guru sexual que queria repovoar o mundo depois que o apocalipse acontecesse.

Assistir 548 Dias: Capturada por uma Seita Online Gratis

Ela se conectou com Félix quando usava a internet para buscar respostas espirituais para um momento de tristeza que estava vivendo. Depois da morte repentina do seu tio, Patrícia se sentiu muito solitária, uma vez que seu pai estava sempre ausente por conta do trabalho e sua mãe havia entrado em depressão. Foi a partir de então que ela começou a se interessar pelo esoterismo e por pessoas que acreditavam na vida após a morte.

Buscando por esse tipo de assunto, a jovem acabou conhecendo Félix e, no dia 7 de janeiro de 2017, pouco tempo depois de completar 18 anos, juntou suas coisas e viajou para o Peru, onde o guru morava. Chegando no local, no entanto, Patricia se deparou com uma situação bem diferente do que Félix contava e se viu presa em um local desconhecido junto de outras mulheres que se diziam esposas do farsante e que tinham filhos com ele.

Com o passar do tempo, Patricia se viu em situação de vulnerabilidade e também acabou engravidando do golpista.