Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Em Má Companhia

Assistir Em Má Companhia Online Gratis

Uma noite de paixão leva o vigarista Charlie e a agente disfarçada da CIA, Emma, a se apaixonarem. Entretanto, sem saber, eles estão em rota de colisão profissional. Enquanto Charlie se dedica ao “negócio da família” para poder largá-lo para sempre, Emma se aproxima do criminoso vingativo que tem a família de Charlie em suas mãos, forçando-os a lidar com as mentiras que contaram para salvar a si mesmos e suas famílias de consequências desastrosas.

The Company You Keep é uma série dramática de televisão americana criada por Julia Cohen que foi ao ar de 19 de fevereiro a 7 de maio de 2023 na ABC. A série é baseada na série de televisão sul-coreana My Fellow Citizens! e estrelada por Milo Ventimiglia e Catherine Haena Kim.

Assistir Em Má Companhia Online Gratis

‘Alasca: Em Busca da Notícia‘ acompanha Eileen (Hilary Swank), uma jornalista de Nova York que se muda para o Alasca para começar do zero em busca de redenção pessoal e profissional depois de ingressar em um jornal diário do metrô em Anchorage. Na cidade de Anchorage, ela trabalha com outra colega do jornal, Roz Friendly (Grace Dove), para completar e divulgar relatórios sobre a crise de mulheres indígenas desaparecidas e assassinadas no estado do Alasca.

Já ‘Big Sky’ gira em torno da detetive particular Cassie Dewell (Kylie Bunbury), da subxerife Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) e do recém-nomeado xerife Beau Arlen (Jensen Ackles), que mantêm a ordem em Helena, Montana, com suas habilidades investigativas inigualáveis. Mas, quando uma viagem local liderada pelo carismático fornecedor Sunny Barnes (Reba McEntire) dá errado, o trio enfrenta seu mistério mais complicado até agora – em que ninguém é confiável e onde o perigo espreita em cada pedra irregular e árvore retorcida.