Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Anitta: Made in Honório

Assistir Anitta: Made in Honório Online Gratis

De Honório Gurgel para o mundo. Anitta levou o funk para outro patamar e agora vai mostrar como chegou lá. Prepare-se, a temperatura vai subir!

Anitta é uma estrela da música pop e do funk. Mas por trás de cada hit está Larissa, uma mulher nascida e criada em Honório Gurgel no Rio de Janeiro. Ela não é perfeita e sabe disso e faz questão de mostrar um lado seu sem filtro nenhum.
Sequência da série documental “Vai Anitta”, Anitta: Made in Honório revela os bastidores do dia a dia de Anitta, uma das artistas brasileiras mais completas desta geração.
Os seis episódios retratam três fases diferentes de sua vida: como a popstar de carreira internacional, ensaiando e cantando para multidões; no papel da empresária cheia de compromissos; e na pele de Larissa, uma jovem saída da Zona Norte do Rio que ainda carrega muitas fragilidades.
A partir de depoimentos inéditos com parentes e profissionais do ramo, a atração traz registros de sua infância e adolescência, bem como momentos de diversão ao lado de sua família e amigos. O público também vai poder acompanhar de perto todos os detalhes de seu show homônimo no Parque de Madureira, que aconteceu no fim de 2019.

Assistir Anitta: Made in Honório Online Gratis

Absolutamente antenada em tudo que acontece no universo pop, Anitta não esconde que sua carreira funciona como uma colcha de retalhos, em que as referências vão se costurando, às vezes de maneira óbvia e, outras, de forma sutil. Ela reconhece o sucesso de um método que não é seu, mas vai estabelecendo detalhes que transformem a coisa toda em autoral; como quando repetiu a fórmula do vídeo de Bitch I’m Madonna em “Indecente”, mas fez isso ao vivo e cantando em espanhol.
Anitta é esperta, inteligente e sabe qual é sua marca e seu público. A comparação com Madonna não é leviana. Ao contrário: é certeira.Em 1991, quando Madonna estava no auge do sucesso, ela lançou um projeto que viria a ser mais um de seus pontapés nas convenções e na indústria do entretenimento: o documentário Na Cama com Madonna.
Entre o final dos anos 1980 e começo dos 1990, Madonna era o pesadelo dos conservadores, o orgulho da comunidade GLS (sigla já obsoleta, que designava apenas Gays, Lésbicas e Simpatizantes) e confundia os críticos com um comportamento provocativo que muitas vezes eclipsava sua música.
Na Cama com Madonna era quase todo ensaiado, fake, mas mostrava flashes de uma artista que trabalhava para construir uma imagem, um legado indiscutível, e que tinha um controle inacreditável de tudo. Madonna era uma obcecada com a ideia de ser a maior das estrelas e de exibir-se como nenhuma outra já fizera.
Trailer