Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Desejo Obsessivo

Assistir Desejo Obsessivo Online Gratis

Uma aventura proibida entre um respeitado cirurgião e a noiva do filho acaba virando uma obsessão que ameaça mudar suas vidas para sempre.Um respeitado cirurgião tem um caso com a noiva de seu filho. Uma aventura proibida que pode acabar com sua família e sua carreira.

A minissérie Desejo Obsessivo, baseada no romance “Perdas e Danos” da autora Josephine Hart, é uma trama envolvente sobre paixão e segredos. William (Richard Armitage) é um cirugião bem-sucedido, com uma promissora carreira política e uma bela família. Tudo muda quando ele conhece Anna (Charlie Murphy), uma mulher sedutora e de personalidade intrigante, porém ela está noiva de seu filho mais velho. A centelha para uma relação proibida entre os dois lampeja a partir do momento que se conhecem e, a cada momento, a chama fica cada vez mais intensa e perigosa. A luxúria e a obsessão guiam o caso de William e Anna, causando danos irreparáveis para a reputação, família e vida dos dois.

Os dois logo se sentem atraídos um pelo outro, dando a impressão de que já se conhecem há anos, uma vez que em momento algum há uma justificativa para essa tensão sexual toda entre eles. O desenvolvimento desse gancho é tão apressado e tão ilógico que em certo momento o espectador pode até pausar o episódio para conferir se começou mesmo pelo capítulo um ou se pulou alguma parte.

Assistir Desejo Obsessivo Online Gratis

A partir de então, fica a expectativa que nos capítulos a seguir o texto vai explicar essa relação e desenhar melhor a trama, porém as coisas só pioram. Sem trocar quase nenhuma palavra, Anna e William combinam — por meio de mensagens de texto — que a partir de agora continuarão se encontrando, dessa vez em um flat alugado pela amiga dela. E é assim que Jay (Shah) e Ingrid (Varma), filho e esposa de William, ficam perdidos na série, apenas existindo e sendo feitos de bobos.

Em um determinado momento da trama, o espectador já sabe que não poderá esperar muito do texto, então só resta aguardar pelas cenas de sexo, afinal, como a própria Netflix definiu, Desejo Obsessivo é uma série erótica. E é aí que vem mais uma decepção.

O sexo entre Anna e William é tão sem razão de ser que fica difícil despertar qualquer mínimo interesse no espectador. Eles não conversam, não trocam carícias e se limitam a uma sucessão de momentos constrangedores.

Em uma determinada cena, William — adoecido pela sua obsessão e ciúmes — persegue Anna até o hotel onde ela está hospedada com o noivo, e quando eles saem, aluga o mesmo quarto para sentir o cheiro dela. Erro crasso do roteiro, uma vez que todo mundo sabe que quando um hóspede deixa um quarto, uma equipe de limpeza o higieniza.