Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Acampamento de Magia para Jovens Bruxos

Assistir Acampamento de Magia para Jovens Bruxos Online Gratis

O Acampamento Luminum está de portais abertos e Berenice está pronta para fazer novos amigos, se resolver com o crush e aprimorar seus poderes. Ela só não contava com um grande mistério no caminho.

Na série Acampamento de Magia para Jovens Bruxos, acompanhamos a mais nova jornada de Berenice (Nicole Orsini), uma jovem bruxa que finalmente tem a chance de retornar ao Acampamento Luminum com o intuito de fazer novos amigos, resolver seus problemas com o crush e aprimorar seus poderes. No entanto, a garota não contava com alguns empecilhos no caminho, como o fato de não conseguir se enturmar com outros aprendizes e o sumiço de seu único amigo. Ela precisa deixar as diferenças de lado ao tentar desvendar um grande mistério que ronda a floresta do Acampamento. Entre festas, duelos mágicos e descobertas do próprio poder, cada aluno de Luminum passa por seus próprios testes pessoais nessa aventura.

Assistir Acampamento de Magia para Jovens Bruxos Online Gratis

Com 9 episódios, a série narra as férias de Berenice (Nicole Orsini), que vai curtir um Acampamento de Magia em Ondion e conviver com adolescentes bruxos e feiticeiras com todo tipo de poder. Ao todo, quatro cabanas vão abrigar o grupo de oito jovens aprendizes. Berenice dividirá espaço com Petra (Maria Ibraim), uma bruxa que se comunica com as pedras, e as duas se tornam uma boa dupla. Há ainda uma cabana para os monitores Tobby (José Victor Pires), Mila (Letícia Pedro) e Lubelina (Dhara Lopes); a casa principal onde fica a sala da coordenadora do acampamento, Dorotéia Goffi (Malu Galli); um refeitório e a Sala do Fogo.

‘É uma honra! Quando cheguei, eu tinha 11 anos, e a série mostrou toda essa transição da Berenice para adolescente e agora, no acampamento, mais crescida. Esse é um universo não tão explorado nacionalmente nos dias de hoje, por isso estou muito feliz de fazer parte deste projeto.’

Trailer