Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Magnum P.I.

Assistir Magnum P.I. Online Grátis

Um ex-integrante da marinha americana retorna do Afeganistão e usa suas habilidades de militar para trabalhar como um investigador particular no Havaí.

 

Na série Magnum P.I., o Havaí dorme tranquilo com um Magnum de guarda. Ou uma Magnum. Lily “Tommy” Magnum volta às ilhas do pacífico para recuperar a firma de investigação particular de seu pai. O fim da carreira de Lily na inteligência dos fuzileiros navais ainda lhe perturba, e ela busca entender o fracasso da operação que lhe deixou sem trabalho. Sempre acompanhada de seus amigos, ela alterna o stress do submundo do crime e da espionagem internacional com as paradisíacas praias do Havaí.

A versão contemporânea da série mantém a essência do original, embora com algumas reviravoltas modernas. Jay Hernandez assume o papel de Thomas Magnum, um veterano de guerra que continua suas investigações com seu time, enquanto explora casos complicados e personagens intrigantes no ambiente paradisíaco do Havaí.

Assistir Magnum P.I. Online Grátis

A série original, estrelada por Tom Selleck como Thomas Magnum, segue as aventuras do ex-marinheiro que se torna detetive particular e reside na mansão de um escritor ausente, Robin Masters, vivendo com seus companheiros leais, TC e Rick. Magnum é conhecido por suas habilidades de investigação, senso de humor peculiar e seu lendário bigode.

“Magnum P.I.” continua a ser uma série amada, lembrada por suas histórias envolventes, personagens carismáticos e pela mágica do Havaí como pano de fundo. Seja na sua encarnação original ou na reinvenção contemporânea, a série cativou o público com suas aventuras, mistérios e o carisma atemporal de um dos detetives mais icônicos da televisão.

 

Em resumo, “Magnum P.I.” é mais do que uma série sobre um detetive astuto, é um clássico que permanece no coração dos fãs, garantindo sua posição como uma das séries mais marcantes da história da televisão.

Série Magnum P.I. Online Completa