Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Life & Beth

Assistir Life & Beth Online Gratis

A história de Beth, uma mulher cuja vida pode parecer ideal: ganha a vida como distribuidora de vinho, tem um relacionamento estável e duradoura, e vive em Manhattan, algo impressionante para todos os que cresceram com ela.

Quando um incidente repentino a obriga a confrontar o seu passado, a sua vida muda para sempre.Em Life & Beth, conhecemos Beth (Amy Schumer), uma distribuidora de vinhos que, aparentemente, tem tudo em sua vida sob controle. Além de uma carreira estável, ela mora em Manhattan e vive uma relação duradoura com um cara muito atraente e bem sucedido.

Porém, depois que um acidente acontece, várias memórias do passado de Beth começam a invadir sua cabeça. A partir de flashbacks de quando era uma adolescente, Beth começa a perceber como se tornou quem ela é atualmente e como gostaria de ser no futuro. Acompanhamos Beth nesta jornada de autoconhecimento enquanto ela busca construir uma vida melhor e mais autêntica.

Assistir Life & Beth Online Gratis

Entrando em contato com traumas do passado, Beth irá aprender a se expressar e aproveitar melhor suas experiências.Sempre ácida e sarcástica, Amy Schumer construiu sua carreira na comédia a partir de um estilo irreverente, um humor desconfortável e até mesmo autodepreciativo em certos momentos.

E depois de uma década marcada por stand-ups, talk shows, algumas comédias aqui e ali e sketches cômicos, ela retorna de sua experiência no cinema independente pronta para um projeto que talvez seja exatamente aquele que honrará sua versatilidade: Life & Beth.Marcada por seus hilários sketches e até mesmo o divertido (porém muito longo) Descompensada, Schumer mudou os rumos de sua trajetória de forma drástica com Os Humanos, drama da aclamada produtora A24, lançado no Festival de Toronto de 2021.

Ali, com expressão mais caída, fala baixa e dilemas em seu relacionamento amoroso, ela se desarma do humor em uma trama densa que analisa uma crise familiar em meio ao jantar de Dia de Ação Graças. Até então não saberíamos, mas talvez o longa de Stephen Karam já estivesse nos apresentando a Amy 2.0 de Life & Beth: uma mulher madura disposta a fazer da sua comédia uma ferramenta dramática.

Trailer