Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Maradona: Conquista de um Sonho

Assistir Maradona: Conquista de um Sonho Online Gratis

30 de outubro de 1960, em Lanús – Argentina, nasce uma das maiores lendas do futebol mundial: Diego Armando Maradona. Acompanhe a trajetória do ex-jogador argentino em diferentes momentos, da juventude à vida adulta.

Conheça a história de Diego Armando Maradona Franco, uma lenda do futebol que saiu da humilde Villa Fiorito e tocou a vida de milhões por meio de seu futebol.

Maradona – Conquista de um Sonho é uma série original da Amazon Prime Video que reconstitui a vida do lendário jogador de futebol Diego Armando Maradona, desde a juventude até a idade adulta.

Assistir Maradona: Conquista de um Sonho Online Gratis

Os triunfos e as provações enfrentadas pelo atleta são destacados, assim como os momentos-chave ao longo de sua consagrada trajetória. De suas origens na Argentina, sua estreia no futebol profissional, os grandes feitos que conquistou com o Boca Juniors, até sua transferência para a Europa, jogando em times como Barcelona, Napoli e Sevilla.

A trama também mostra sua volta à Argentina para encerrar a carreira no campo, suas conquistas como capitão da seleção argentina em Copas do Mundo, além de sua posterior adaptação a diretor técnico.

Não é apenas a história de um ídolo, mas a de um ser humano que lida com questões pessoais, como a luta contra os vícios, os problemas familiares e os divórcios pelos quais teve de passar.

Trailer