Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Neymar: O Caos Perfeito

Assistir Neymar: O Caos Perfeito Online Gratis

Aclamado e criticado no mundo todo, Neymar compartilha os altos e baixos de sua vida pessoal e da brilhante carreira no futebol.

Dos títulos às controvérsias. Acompanhe a jornada do craque Neymar, desde sua ascensão à fama no Santos, sua jornada na seleção brasileira até sua carreira em clubes europeus. Conheça também um lado pouco explorado da vida pessoal do atleta.

Na série documental Neymar: O Caos Perfeito, mergulhamos de cabeça na história de um dos atletas mais bem pagos do mundo. A produção de 3 episódios busca mostrar pontos pouco explorados da jornada de Neymar JR., um dos maiores jogadores de futebol da atualidade.

Começando do início, com a ascensão dele à fama no Santos, até os dias de maior glória no Barcelona, além de participações conturbadas na seleção brasileira e Paris Saint Germain. Outro ponto fundamental dos bastidores são as polêmicas vividas pela estrela, momentos de maior tensão na vida do jogador que o documentário explora.

Assistir Neymar: O Caos Perfeito Online Gratis

Com isso, abre margem para conhecermos melhor o time de marketing e relações públicas por trás da personalidade mundialmente famosa, comandada pelo pai Neymar da Silva Santos. Entre os entrevistados estão David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva, que irão avaliar o lugar de Neymar na história do esporte.

Estão lá os “parças”, a rotina incansável de festas e, igualmente, as façanhas esportivas. Mas, mesmo com essa sensação de mais do mesmo para quem acompanha o craque, a produção tem como trunfo expor a tensão entre o jogador e o seu pai, responsável pela condução de carreira do filho.

O ídolo, que desde sempre deixou a gestão profissional nas mãos do pai, expõe em vários momentos o atual status de desgaste nesta relação familiar, usando sem medo o termo “distanciamento”. “Ele sempre cuidou de mim 24 horas por dia. Chega um momento que você não quer tanto aquilo. Você acaba perdendo o pai”, diz Neymar em precioso momento do documentário, em meio a futilidades triviais e ao dia a dia de ostentação.

Trailer