Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Meia-Noite no Hotel Pera Palace

Assistir Meia-Noite no Hotel Pera Palace Online Gratis

Em um hotel histórico de Istambul, uma jornalista é lançada para o passado em meio a uma conspiração que pode mudar o futuro da Turquia moderna.

Depois de receber a tarefa de escrever sobre o fabuloso hotel Pera Palace, Esra (Hazal Kaya) descobre que o quarto 411 é na verdade um portal para o ano de 1919. Após isso, ele acaba ficando no meio do fogo cruzado enquanto uma trama política se desenvolve pouco depois do fim da Primeira Guerra Mundial.

Após se unir com o gerente do hotel, Esra tenta proteger o fluxo do espaço e o tempo que passa pelo estabelecimento na intenção de que nada de ruim aconteça no futuro. No entanto, quando Esra conhece o misterioso Halit (Selahattin Pasali), dono da boate mais badalada de Istambul, ela percebe que ninguém é o que diz ser neste ano de 1919 e que tudo parece fora do lugar.

Assistir Meia-Noite no Hotel Pera Palace Online Gratis

Durante a visitação ao imponente edifício, Esra conhece o funcionário Ahmet (Tansu Biçer), cuja dedicação à história e aos detalhes do hotel demonstra uma ligação especial com o local, um segredo que não demora a ser descoberto por Esra.

Ahmet possui acesso a um portal do tempo, o qual é descoberto pela jornalista, que é transportada para 1919.Neste ano, estão em pauta os preparativos para uma grande revolução nacionalista

Marechal Mustafa Kemal (que futuramente viria a ser conhecido como Atatürk, o pai da Turquia), trazendo a dissolução ao Império Otomano, que já estava sendo visado por estrangeiros, indicada pela forte presença britânica.

Trailer