Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Bebê Rena

Assistir Bebê Rena Online Gratis

Um comediante é gentil com uma mulher vulnerável, despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.Na história, um comediante (Gadd) é gentil com uma mulher vulnerável

Despertando uma obsessão sufocante que pode acabar com as vidas dos dois.  Bebê Rena é uma obra marcante, com uma direção muito competente de Weronika Tofilska e Josephine Bornebusch, com close-ups desconfortáveis e ângulos ligeiramente inclinados que contribuem para uma estética inquietante.

As atuações são impressionantes, especialmente a de Jessica Gunning, que dá vida a Martha de forma convincente, transitando entre a piedade e a malícia com sutileza.

Assistir Bebê Rena Online Gratis

A narrativa é intensa e muitas vezes angustiante, abordando temas como vergonha, crueldade e isolamento. O roteiro não simplifica a complexidade moral da situação, mas sim aprofunda nas áreas cinzentas da interação humana.

A série é repleta de momentos de humor, mas o tom predominante é de tensão e desconforto.O quarto episódio, então, é particularmente perturbador, explorando as profundezas da mente de Donny (Richard Gadd) e os traumas que o assombram.

A série não hesita em abordar questões difíceis, como dependência de drogas e abuso de poder, de uma maneira crua e honesta.