Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Casamento às Cegas: Brasil

Assistir Casamento às Cegas: Brasil Online Gratis

Em busca do amor verdadeiro e com a intenção de subir ao altar, os participantes desse reality devem escolher seus parceiros às cegas. Já noivos, eles precisam enfrentar os desafios da convivência e se conhecer melhor antes do grande dia.

De acordo com o serviço de streaming, a quarta temporada do reality apresentará participantes que já passaram pela experiência do casamento e que buscam uma segunda chance no matrimônio.

Isso significa que o elenco contará com pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou.

Assistir Casamento às Cegas: Brasil Online Gratis

Já o especial Depois do Altar vai reunir os principais participantes das três primeiras temporadas de Casamento às Cegas Brasil para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”). A estreia está marcada para 20 de dezembro deste ano.

Casamento às Cegas coloca seus participantes para conversar sem poder se ver diariamente. Depois de noivos, mostra-os convivendo com as famílias um do outro e dividindo seu dia a dia antes de decidir se vão ou não se casar ao fim do programa.

A apresentação da versão brasileira fica por conta do casal Camila Queiroz (Verdades Secretas) e Klebber Toledo

Trailer