Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Promessa do Paraíso

Assistir Promessa do Paraíso Online Gratis

Nisan, uma mulher infeliz, doente e perdida, presa à correria da vida urbana, descobre uma seita misteriosa ao procurar sua amiga que desapareceu após uma sessão de cura da qual participaram juntas. Apesar das muitas dúvidas, Nisan é atraída pelas promessas da seita e segue um homem enigmático, Tufan, em uma aventura repleta de mistérios.

Na série Promessa do Paraíso, seguimos a história de Nisan (Asli Enver), uma mulher presa e perdida na confusão da vida urbana. Para piorar, Nisan se encontra doente e sozinha. Empenhada em reencontrar uma amiga que desapareceu após uma sessão de cura da qual participaram juntas, Nisan acaba se deparando com o envolvimento de uma seita misteriosa. Presa em segredos e dúvidas, a mulher é atraída pelas promessas da seita e pela figura enigmática de Tufan (Mehmet Günsür), seguindo assim um caminho repleto de mistérios e aventuras.

Assistir Promessa do Paraíso Online Gratis

O drama turco, protagonizado por Asli Enver e Mehmet Günsür, conta a história de uma mulher infeliz que descobre uma seita misteriosa, enquanto busca por sua amiga que desapareceu após uma sessão de cura da qual participaram juntas. Acontece que, em meio a sua busca ao tentar encontrar respostas, ela acaba se encantando por um de seus membros enigmáticos, chamado Tufan.

Juliana Gomes é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade UNIP de Brasília, em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por diversas agências de comunicação, incluindo área de assessoria para empresas privadas.

Enver e Günsür dividem os papéis principais como Nisan e Tufan, respectivamente. O restante do elenco é formado por Devin Özgür Çınar, Erol Babaoğlu, İpek Türktan, Erdem Şenocak, Begüm Akkaya, Şeyma Gökçe Cengiz, Onur Ünsal, Eylem Yıldız, Oral Özer e Ali Yoğurtçuoğlu.