Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Expresso do Amanhã

Assistir Expresso do Amanhã Online Gratis

Um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo.

Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.Em um mundo congelado, os últimos habitantes da Terra se esforçam para viver em uma sociedade complexa dentro de um trem que está em constante movimento.

Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameaça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo.

Agora, em 2026, acompanhamos os únicos sobreviventes que vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer. O transporte foi elaborado pelo excêntrico bilionário Wilford, e provê energia suficiente para aquecer os passageiros conforme se locomove.

Assistir Expresso do Amanhã Online Gratis

No entanto, nem todos estão conformados com a situação, visto que a bordo existe uma hierarquia que separa os passageiros por classe social. Essa separação é muito desigual, fazendo com que quem esteja nas camadas mais baixas acabe tendo dificuldades e menos conforto durante a jornada.

A divisão entre os remanescentes se torna o estopim para que uma revolução comece a ser arquitetada, em busca de combater a injustiça e sobreviver no inferno gelado.A trama se desenrola em um futuro congelado, onde o mundo exterior tornou-se inabitável devido a um desastre climático.

A única esperança para a sobrevivência da raça humana é o “Snowpiercer”, um trem que circula ao redor do globo sem parar, mantendo os passageiros a salvo do frio mortal lá fora. No entanto, o trem é dividido em classes sociais distintas, com os ricos e poderosos desfrutando de luxo e privilégios na frente, enquanto os menos afortunados lutam pela sobrevivência na retaguarda.

Trailer