Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Minha Vez de Amar

Assistir Minha Vez de Amar Online Gratis

A vlogger Chu Ai usa seu canal para falar abertamente sobre sexo. Mas na vida real o assunto é muito mais difícil de lidar.Em Minha Vez de Amar, Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é uma influencer com um canal sobre educação sexual nas redes sociais.

Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko). Apesar de ser ótima em compartilhar sobre diferentes amores e formas de se relacionar, sua vida privada é bem diferente. Enquanto ela mesma não consegue admitir seus próprios sentimentos, a vida de sua família também parece ir de mal a pior.

A irmã mais velha, Chu Wei (Kimi Hsia), enfrenta problemas conjugais com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e o irmão Yu-sen (JC Lin) termina com o namorado de longa data após perceber que estava em uma relação desigual. Com os pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te), não é diferente; eles também vivem um relacionamento cheio de dificuldades. Chu Ai se pergunta se será capaz de ajudar a todos e ainda assim focar em sua própria vida amorosa.

A trama gira em torno da personagem Chu Ai, interpretada por Chan Tzu-hsuan, uma garota reconhecida por seus conteúdos sobre educação sexual e vida íntima na internet. Com uma mente aberta para explorar e vivenciar novas experiências, Chu defende a ideia de envolvimento sem compromisso emocional com seus parceiros.

Assistir Minha Vez de Amar Online Gratis

Ela mantém uma amizade colorida com Ping-ke, personagem interpretado por Kai Ko, enquanto ainda não consegue resolver suas questões amorosas. Aliado ao não encontro de seus sentimentos, Chu Ai vive questão turbulentas em outra area de sua vida: a familia.

A influencer testemunha o sofrimento de sua irmã mais velha, Chu Wei, interpretada por Kimi Hsia, que enfrenta problemas em seu casamento com Shih-Chieh (Umin Boya). Além disso, Chu Ai também lida com as dificuldades de seu irmão Yu-sen (JC Lin), que encerrou um relacionamento de anos com seu namorado.

Diante de todas essas situações, a influenciadora digital presencia o fim do casamento de seus pais (Hong Sheng-te e Miao Ke-li). Agora, ela precisa reunir suas forças para lidar com as dificuldades amorosas e o sofrimento das pessoas que ama ao seu redor