Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




MC Daleste: Mataram o Pobre Loco

Assistir MC Daleste: Mataram o Pobre Loco Online Gratis

Aa extensa investigação da vida do funkeiro MC Daleste, assassinado em cima do palco enquanto fazia show, retratada nas quase mil páginas do processo. Com entrevistas de familiares, amigos, policiais e celebridades, a obra também resgata e explica a sua relevância na música e no universo do funk.

A série documental MC Daleste – Mataram o Pobre Loco investiga, em primeira mão, o assassinato de Daniel Pedreira Sena Pellegrini, conhecido artisticamente como MC Daleste, uma das principais vozes do funk de São Paulo.

Morto em 2013, durante um show em Campinas, no interior do estado, a obra reúne familiares, amigos, celebridades e oficiais que estiveram à frente do caso, retomando e elucidando as mais de 900 páginas do processo, que não teve conclusão.

Assistir MC Daleste: Mataram o Pobre Loco Online Gratis

Além disso, a série evidencia a importância de Daleste para a música e o universo do funk.Daniel Pellegrini, um menino pobre da periferia de São Paulo, consegue alcançar o sucesso fazendo funk com poucos recursos, mas é morto no palco, no auge da carreira, aos 20 anos.

Os poucos vestígios do crime dificultam a investigação. Um policial surge com novas informações sobre o caso. A equipe do documentário recebe uma ligação de intimidação.

O envolvimento de MC Daleste com mulheres ligadas a criminosos e um sequestro sofrido pelo cantor três meses antes do assassinato podem ser pistas da motivação do crime.