Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and the City

Assistir And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and the City Online Gratis

O mundo e os personagens icônicos de Sex and the City são o ponto de partida para esta nova série, que encontra Carrie, Miranda e Charlotte navegando na complicada realidade da amizade, família e a vida em Nova York aos 50 anos.

A série marca o retorno das atrizes Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes), reprisando seus papéis após anos desde o encerramento da série original. O elenco original, sem a presença de Kim Cattrall, continua a explorar as complexidades da amizade, amor e carreira em Nova York.

“And Just Like That…” mergulha nos desafios e transformações que as protagonistas enfrentam na meia-idade. A narrativa aborda temas como envelhecimento, relações familiares, sexualidade, feminismo e perda, mostrando como as mulheres lidam com as mudanças significativas em suas vidas.

Além das protagonistas, a série introduz novos personagens e traz narrativas contemporâneas, explorando temas relevantes para a sociedade atual, incluindo diversidade, tecnologia, ativismo social e questões de identidade de gênero e sexualidade.

Assistir And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and the City Online Gratis

“And Just Like That…” mantém a essência do estilo narrativo que tornou “Sex and the City” tão popular, com diálogos perspicazes, reflexões sinceras e humor inteligente. A série continua a ser um espelho da vida urbana moderna, oferecendo comentários perspicazes sobre o cotidiano e relacionamentos.

O revival da série gerou entusiasmo entre os fãs, mas também provocou discussões e debates, especialmente em relação à ausência de Kim Cattrall e as mudanças significativas na dinâmica entre os personagens. Recebeu críticas mistas, com elogios por sua tentativa de abordar questões contemporâneas, mas também críticas

“And Just Like That…” é um retorno emocionante para os fãs de “Sex and the City”, oferecendo um vislumbre atualizado das vidas das protagonistas enquanto aborda questões relevantes para a vida moderna. Apesar das opiniões divergentes, a série continua a ser uma parte significativa do legado da franquia, mantendo sua capacidade de cativar e provocar reflexões sobre temas universais.

Trailer