Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Médicos em Colapso

Assistir Médicos em Colapso Online Gratis

“Médicos em Colapso” é uma comédia romântica sobre o crescimento e o amor entre Nam Ha-neul (Park Shin-Hye) e Yeo Jeong-woo (Park Hyung-sik), que eram prodígios na faculdade, mas agora são médicos exaustos, e se reencontram em seus piores momentos, despertando a antiga rivalidade ou um novo romance.

Durante seus tempos de escola, Yeo Jeong Woo sempre ficou em primeiro lugar acadêmico e estudou na melhor faculdade de medicina do país. Jeong Woo é agora um cirurgião plástico popular. Sua vida corre bem, mas, devido a um misterioso acidente médico, sua vida é levada ao limite.

Neste momento, ele conhece Nam Ha Neul. Ela foi uma rival em seu passado e ele a conhece no ponto mais baixo de sua vida.Ha Neul trabalha como anestesista. Quando ela era criança, as pessoas a chamavam de gênio devido à sua extrema inteligência.

Assistir Médicos em Colapso Online Gratis

Ela estudou muito e se tornou médica. Sua vida consiste apenas em trabalho e estudo. Ela não tem tempo para se divertir. Um dia, Ha Neul percebe que não está feliz com sua vida e quer fazer uma mudança. Neste momento, ela conhece Jeong Woo durante um dos piores momentos de sua vida. Eles se consolam e um relacionamento romântico floresce entre eles.

Uma das principais razões pelas quais “Médicos em Colapso” tem ressoado tão profundamente com o público é sua representação autêntica dos desafios enfrentados pelos médicos na vida real. A série não hesita em abordar temas sensíveis, como negligência médica, corrupção hospitalar e as dificuldades enfrentadas por pacientes sem seguro de saúde.