Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Corredor da Morte

Assistir O Corredor da Morte Online Gratis

Junho de 1994. Três corpos crivados de balas são encontrados em uma área tranquila de Miami. A polícia encontra imagens contendo o rosto desfocado de um dos agressores. Um policial vê Pablo Ibar e pensa que ele é o homem do vídeo.

Pablo jura que não tem nada a ver com o assassinato, mas é julgado e condenado à morte. É a história da batalha de 25 anos de um homem para provar sua inocência.”O Corredor da Morte” é uma série de televisão espanhola que mergulha os espectadores nas complexidades do sistema judicial e nas profundezas da condição humana.

Lançada em 2019 e criada por Ramón Campos e Gema R. Neira, esta série dramática oferece uma visão cativante e emocionante das vidas entrelaçadas de prisioneiros condenados à morte, seus familiares e aqueles que trabalham no sistema prisional.

A série se passa em uma prisão de alta segurança nos Estados Unidos, onde os detentos aguardam o cumprimento de suas sentenças de morte no chamado “corredor da morte”. No centro da narrativa está Pablo Ibar, um homem espanhol-americano condenado pelo brutal assassinato de três pessoas em 1994.

Assistir O Corredor da Morte Online Gratis

A série segue os esforços de sua família e advogados para provar sua inocência e evitar sua execução iminente.Ao longo dos episódios, somos apresentados não apenas à história de Pablo, mas também às histórias de outros detentos no corredor da morte, bem como àqueles que trabalham na prisão, incluindo guardas, psicólogos e capelães.

A série mergulha nas complexidades morais e emocionais enfrentadas por todos os envolvidos, explorando temas como justiça, redenção, perdão e esperança.”O Corredor da Morte” vai além de ser apenas um drama criminal, oferecendo uma profunda reflexão sobre questões de justiça e moralidade.

A série questiona o sistema judicial e o uso da pena de morte, destacando os erros e injustiças que podem ocorrer no processo legal. Além disso, a série também examina as consequências emocionais e psicológicas da prisão e da condenação à morte, tanto para os detentos quanto para suas famílias.