Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




No Ano Que Vem

Assistir No Ano Que Vem Online Grátis

Ana e Bel se tornaram amigas no Ano Novo, elas passam por traumas transformadores e decidem romper os nós de suas vidas. Juntas, encaram o peso da liberdade.

A narrativa de “No Ano Que Vem” gira em torno de um grupo diversificado de personagens cujas vidas se entrelaçam de maneiras inesperadas. Ambientada em uma cidade pequena, a série começa no início de um novo ano, acompanhando os personagens enquanto eles estabelecem resoluções, enfrentam desafios pessoais e buscam realizar suas aspirações e sonhos. A passagem do tempo é um tema central, com cada episódio avançando a história através dos meses, refletindo as mudanças nas estações e nas vidas dos personagens.

Assistir No Ano Que Vem Online Grátis

“No Ano Que Vem” é elogiada por seu ritmo reflexivo e narrativa episódica, que permite um desenvolvimento profundo de personagem e uma exploração detalhada de temas como o amor, a perda, a esperança e o arrependimento. A série utiliza elementos de realismo mágico para realçar a beleza e a estranheza do cotidiano, criando uma atmosfera que oscila entre o ordinário e o extraordinário.

Recebida calorosamente por público e crítica, “No Ano Que Vem” foi elogiada por sua habilidade de capturar a essência da experiência humana, sua narrativa envolvente e performances autênticas. A série é reconhecida por sua capacidade de tratar de temas universais de forma sensível e imaginativa, tornando-se uma reflexão profunda sobre a vida e o tempo.