Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Confie em Mim

Assistir Confie em Mim Online Gratis

O desaparecimento de um jovem depois da morte de um de seus amigos altera a vida dos moradores de um bairro rico de Varsóvia, revelando seus segredos e mentiras.

Um bairro de elite de Varsóvia é abalado pelo desaparecimento de Adam, de 18 anos. À medida que segredos sombrios e mentiras surgem, os pais preocupados fazem de tudo para proteger seus filhos.

Baseado na obra de Harlan Coben, Hold Tight acompanha o casal Anna (Magdalena Boczarska) e Michael Barczyk (Leszek Lichota). Depois que um colega de classe do filho morre após cometer suicídio, eles decidem monitar de perto da vida do filho Adam, se tornando pais extremamente controladores.

Com um aplicativo espião, eles conseguem acesso as mensagens de texto do jovem e se preocupam quando encontram uma estranha conversa entre ele e um número desconhecido.

Assistir Confie em Mim Online Gratis

Quando um terrível assassinato acontece com uma pessoa próxima, eles deconfiam que o filho tem algum envolvimento no crime.

Os outros pais passam a também desconfiar de seus filhos e uma atmofesta de paranóia se instala na escola.Nos primeiros episódios da série Confie em Mim, que são até cansativos, pois mais parecem uma histórinha da novela teen Malhação, uma mãe protetora está na captura do filho, Adam, que desapareceu do mapa.

A personagem é vivida pela ótima atriz Magdalena Boczarska.Depois desse início bem arrastado, no entanto, o público fica diante de uma narrativa mais ágil, envolvente, com cenas mais intensas. E é aí que a série vale a pena, pois outros universos vão sendo apresentados, como o uso de drogas, um esquema de tráfico e alguns assassinatos. Lembrando, claro, que a trama toda envolve apenas uma ala privilegiada da sociedade!