Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




A Verdade da Mentira: Uma Nova Missão

Assistir A Verdade da Mentira: Uma Nova Missão Online Gratis

Inspirado no filme de sucesso de James Cameron “True Lies”, a série acompanha Harry Tasker, um espião internacional de primeira classe da agência de inteligência americana Omega Sector, e sua esposa, Helen, uma professora de idiomas entediada com sua rotina do dia a dia, que descobre que seu marido aparentemente comum leva uma vida dupla extraordinária.

Na trama, uma dona de casa do subúrbio se choca ao descobrir que o marido que ela acreditava ser um consultor de informática é, na verdade, um espião internacional. O elenco contou com Steve Howey e Ginger Gonzaga

Inspirado no filme de sucesso, A Verdade da Mentira acompanha Harry Tasker, um espião internacional da agência de inteligência americana Omega Sector. Sua rotina muda completamente quando sua esposa, Helen, uma professora de idiomas entediada com o seu dia a dia, descobre que o marido aparentemente comum leva uma vida dupla.

Assistir A Verdade da Mentira: Uma Nova Missão Online Gratis

A partir daí, o casal é forçado a viver uma vida de perigo e aventura quando Helen é recrutada para trabalhar ao lado de Harry, enquanto tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

Enquanto o longa de Cameron foi estrelado por Schwarzenegger ao lado de Jamie Lee Curtis, que interpretava Helen, o elenco atual conta, além de Howey e Gonzaga, com Omar Miller, Annabella Didion, Beverly D’Angelo, Mike O’Gorman e Erica Hernandez.

Em outros papéis coadjuvantes estão Lucas Jaye como Jake, filho de Harry e Helen, Deneen Tyler, Carlo Rota, Andy Martin, Andrea Laing, Liann Pattison, Ray Gaspard, Franco Castan, John Jabaley, Jenny Mercein e Owain Yeoman.