Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Agente Noturno

Assistir O Agente Noturno Online Gratis

A série acompanha um agente de baixo escalão do FBI que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, ele recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

Ao atender uma ligação de emergência, um agente do FBI se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca.

O Agente Noturno é uma série de ação e espionagem da Netflix, baseada no livro homônimo do autor norte-americano Matthew Quirk. Na trama acompanhamos Peter Sutherland (Gabriel Basso), um agente de baixo-escalão do FBI. Peter trabalha no porão da Casa Branca, e sua função é simples: monitorar uma linha telefônica de emergências. Porém, o que parecia uma responsabilidade emocionante se torna uma frustração, já que o telefone nunca toca. Até que, um dia, o agente finalmente recebe uma ligação – e descobre um grande plano que pode colocar os Estados Unidos em risco. Do outro lado da linha está Rose Larkin (Luciane Buchanan), uma especialista em segurança online que está sendo perseguida por assassinos. Instruída a ligar para o agente Sutherland, agora Rose deve trabalhar com o homem para descobrir quem está por trás da conspiração e fazer o que for preciso para impedir os criminosos – incluindo entrar em missões arriscadas, fazer novas conexões e tentar despistar os assassinos que perseguem a dupla.

Assistir O Agente Noturno Online Gratis

A história segue Peter Sutherland (Basso), um agente do FBI de baixo escalão que trabalha no porão da Casa Branca. Sua função inclui vigiar um telefone secreto que nunca toca e estar sempre a postos para atendê-lo.

Certo dia o aparelho de comunicação recebe uma ligação de emergência e o protagonista descobre uma perigosa e fatal conspiração contra o governo dos Estados Unidos. Encarregado de proteger um civil, Peter passa a procurar pelo traidor da nação enquanto trabalha ao lado da CEO Rose Larkin (Buchanan), por quem ele nutre um certo interesse amoroso.

Trailer