Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Um Trem para o Apocalipse

Assistir Um Trem para o Apocalipse Online Gratis

Depois que o trem em que viajam acelera inesperadamente em um túnel, passageiros de um dos vagões perdem a consciência e acordam em um local deserto.

Em Um Trem para o Apocalipse, um terremoto acaba transportando os passageiros de um trem de Tóquio para uma realidade paralela. Na série de ficção científica, os telefones dos passageiros do vagão 5 de um trem japonês disparam um alerta de terremoto e, após cruzarem um túnel misterioso, vão parar em um futuro apocalíptico do qual precisam escapar. Sem sinais de comunicação, água ou comida à vista, o grupo de desconhecidos precisa lidar com os desafios de vida ou morte para sobreviver.

A série japonesa foi ao ar entre abril e junho deste ano, pelo canal TBS e promete explorar temas que envolvem não somente o amor, mas também temas como questões de sobrevivência, relacionamentos e a busca por respostas em um cenário desolado e incerto.

Assistir Um Trem para o Apocalipse Online Gratis

Para a produção, a série não poupou investimento no elenco, que contou com nomes de Yuki Yamada, Eiji Akaso, Moka Kamishiraishi, Kai Inowaki, Kotone Furukawa, Joichiro Fujiwara, Wataru Hyuga, Rin Kataoka, Tetta Sugimoto e Yasuko Matsuyuki.

Mesmo tendo vários nomes no elenco, cada ator teve um papel fundamental para o desenvolvimento da narrativa e na construção dos personagens, trazendo um enredo complexo, porém rico em detalhes, que faz a trama ser intensa na medida certa.

A série transporta os espectadores para uma intrigante trama de ficção científica que envolve um grupo de pessoas que, inesperadamente, embarca em um trem que os leva para um futuro pós-apocalíptico.

Embora a série tenha muitos elementos característicos dos J-dramas, o foco excessivo em um enredo de amor desnecessariamente complicado e o uso prolongado de melodrama podem comprometer a experiência de assistir.

Às vezes, a série parece estender sua duração além do necessário, deixando os espectadores mais reflexivos sobre o comprimento do programa do que sobre os pensamentos e emoções que Um Trem para o Apocalipse deseja evocar.

A jovem Sae Hatano chama a atenção quando chega à plataforma e avista sua paixão, Yuto Shirahama, na mesma localização. À medida que o trem parte, outros personagens são gradualmente introduzidos, embora seus nomes ainda não sejam revelados. Uma mulher de meia-idade se sente feliz em se conectar com um homem em um site de namoro por ele estar disposto a se envolver com mulheres mais velhas.