Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Continental: Do Mundo de John Wick

Assistir O Continental: Do Mundo de John Wick Online Gratis

O jovem Winston Scott é arrastado para o cenário infernal da Nova York dos anos 70 para enfrentar um passado que ele pensava ter deixado para trás. Winston traça um caminho mortal através do misterioso submundo do hotel em uma tentativa angustiante de tomá-lo e finalmente assumir seu trono.

O Continental: Do Mundo de John Wick é uma minissérie derivada da franquia de ação protagonizada por Keanu Reeves. A prequela ambientada nos anos 1970, antes dos acontecimentos da saga original, conta a história de como Winston Scott (Colin Woodell) se tornou dono da unidade nova-iorquina do Hotel Continenal, um local onde yudo parece estar tranquilo, mas quem olha mais de perto percebe uma rotina repleta de segredos e serviços secretos. A rede de hospedagem de luxo serve de refúgio para inúmeros assassinos profissionais. Além de Scott, o passado de outros personagens já conhecidos do universo de John Wick também é apresentado, como Charon (Ayomide Adegun), e acontecimentos como o crescimento da máfia americana.

Assistir O Continental: Do Mundo de John Wick Online Gratis

Ambientado cerca de 40 anos antes dos filmes, O Continental: do Mundo de John Wick se passa na Nova York dos anos 1970. Contado do ponto de vista de Winston Scott (Colin Woodell), que conhecemos em uma versão mais velha na trama original (interpretado por Ian McShane), ele mostra a perigosa e quase mortal busca do personagem para se tornar gerente do hotel.

De acordo com o nome dos próprios episódios, cada um deles retrata uma noite dessa missão, que se inicia quando o irmão do protagonista rouba algo de grande valor do atual dono do estabelecimento, fazendo com que uma horda de capangas sejam enviados para caçá-lo. Nessa procura, os personagens usam suas habilidades do submundo para fugir dos criminosos, enquanto Winston decide se aproveitar do momento para assumir o controle do Continental.

Com produção executiva de Chad Stahelski, diretor dos quatro longa-metragens da franquia, a série teve seu primeiro e terceiro episódios dirigidos por Albert Hughes (O Livro de Eli), enquanto o segundo foi comandado por Charlotte Brändström (Doce Vingança). Produzida pela Lionsgate, a prequela foi lançada pelo Peacock apenas no EUA, enquanto sua distribuição internacional ficou a cargo exclusivo do Amazon Prime Video.

Trailer