Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Caso Outreau: Um Pesadelo Francês

Assistir O Caso Outreau: Um Pesadelo Francês Online Gratis

Esta série documental revisita o caso Outreau, uma tragédia envolvendo abuso infantil e erro judicial que resultou em um dos maiores escândalos na história da França.A série documental O Caso Outreau: Um Pesadelo Francês investiga uma das maiores tragédias judiciais da França, envolvendo o jovem juiz Burgaud.

No início da década de 2000, no norte da França, Burgaud é encarregado de investigar acusações de pedofilia em uma família. Porém, o caso vai se tornando cada vez mais complexo conforme a investigação avança, chegando ao ponto de outros moradores da cidade também serem acusados de estarem envolvidos no caso.

Entre acusações e contra-acusações, o sistema judicial se complica, enquanto todos aguardam pela verdade. Reunindo juízes, advogados e as pessoas da pequena cidade francesa a série analisa minuciosamente cada versão da história que chocou a França.

Assistir O Caso Outreau: Um Pesadelo Francês Online Gratis

mergulha nas profundezas de um dos maiores erros judiciais da França. Com quatro episódios, a produção apresenta uma narrativa perturbadora sobre as acusações de abuso sexual de crianças que abalaram a pequena cidade de Outreau e resultaram em consequências devastadoras para muitos dos envolvidos.

o jovem juiz Burgaud é encarregado de investigar acusações de pedofilia em uma família. Mas o caso vai se tornando cada vez mais complexo conforme a investigação avança, e outros moradores da cidade também parecem estar envolvidos. Entre acusações e contra-acusações, o sistema judicial se complica.

O caso Outreau, que eclodiu na França no início dos anos 2000, foi um dos escândalos judiciais mais chocantes e complexos da história recente do país. Envolveu acusações de abuso sexual infantil em uma creche na cidade de Outreau, que resultaram em prisões, julgamentos e condenações de vários indivíduos.