Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Better Call Saul

Assistir Better Call Saul Online Gratis

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.

Jimmy McGill, também como conhecido como Saul Goodman, tenta ser um homem honesto e construir uma carreira de respeito. Mas há um lado seu que só quer aplicar golpes e se tornar um advogado picareta.

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White (Brian Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira.

Além da fracassada carreira no direito, ele precisa cuidar do irmão mais bem-sucedido, Chuck (Michael McKean), que embora seja um brilhante advogado, está passando por um grave problema de saúde mental. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, também está o faz-tudo Mike Erhmantraut (Jonathan Banks).

Assistir Better Call Saul Online Gratis

A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”. Embora, à principio, apenas cometa pequenos crimes, Jimmy acaba se envolvendo com pessoas muito perigosas do cartel, entre eles Nacho Varga (Michael Mando) e Tuco Salacamanca (Raymund Cruz).

“Better Call Saul” oferece uma visão aprofundada do mundo do advogado de defesa Jimmy McGill, também conhecido como Saul Goodman. A série explora as origens de Saul, revelando sua jornada de um advogado bem-intencionado e lutando para um mestre na manipulação do sistema legal e do submundo do crime.

Uma das maiores forças de “Better Call Saul” reside na sua habilidade de contar histórias complexas e envolventes que se desenvolvem ao longo de várias temporadas. A narrativa é habilmente construída, com cada episódio adicionando camadas à história de Saul e oferecendo novas revelações sobre seu passado e suas motivações.