Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Pior do Mal

Assistir O Pior do Mal Online Gratis

Em 1995, começa uma investigação para desmantelar os cartéis da Coreia do Sul, China e Japão. Junmo, um policial do interior, infiltra-se na ambiciosa Legião de Gangnam, sem saber da complexa relação entre sua esposa e o chefe da gangue. Essa trama do destino os leva ao pior dos cenários.

investigadores sul-coreanos e japoneses se unem em uma operação para desarticular o tráfico ilegal de drogas que sai da Coreia do Sul para o Japão. Junmo, um Policial do interior, corajosamente se infiltra na crescente e ambiciosa Legião de Gangnam em busca de uma promoção especial. Mal sabia ele que se depararia com a complexa relação Eunjeong e Gicheul, o chefe da Legião de Gangnam. Preso nesta trama inevitável do destino, a ansiedade de Junmo só aumenta. Ele precisa investigar mais afundo e agir mais rápido para descobrir a verdade. Será que eles conseguirão voltar á vida normal após o fim da missão? Nessa trama quem vai rir por último e quem é o pior mal?

Em Seul, nos anos 90, um ex-DJ começa a vender uma nova e poderosa droga apelidada de “Gangnam Crystal” nas boates da cidade, depois de dominar uma organização de gângsteres responsável pelo comércio ilegal da mercadoria entre a Coreia, o Japão e a China.

Assistir O Pior do Mal Online Gratis

Como a polícia sabe pouco sobre a origem dessas drogas, a fim de reprimir essa organização de tráfico desenfreada, o policial rural Park Jun Mu é designado para entrar sorrateiramente no grupo, apenas para descobrir que sua esposa, Yoo Eui Jung, também detetive, se ofereceu para participar dessa perigosa missão e parece ter um passado indescritível com o hediondo rei das drogas clandestinas.

Nessa missão, Park Jun Mu não só faz de tudo para combater o cartel de drogas, mas também se esforça para proteger a segurança de sua esposa o tempo todo.

O dorama de ação investigativa tem o elenco encabeçado por Ji Chang Wook (Loja de Conveniência Saet-byulO Som da Magia) que estrela como Park Joon Mo. Juntando-se a ele estão Wi Ha Joon como Jung Ki Chul, o líder implacável da Gangnam Alliance, Im Se Mi como Yoo Eui Jung, uma oficial de elite do departamento de narcóticos que é a esposa de Park Joon Mo e o primeiro amor de Jung Ki Chul, e a cantora BIBI como Hae Ryun, alguém que desempenha um papel vital na distribuição da fábrica de medicamentos chinesa.