Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Enigma de Andrômeda

Assistir O Enigma de Andrômeda Online Gratis

Um satélite dos EUA cai perto de uma pequena cidade em Utah, desencadeando uma praga mortal que mata praticamente todos, exceto dois sobreviventes, que podem fornecer pistas para imunizar a população.

Enquanto os militares tentam colocar em quarentena a área, uma equipe de cientistas altamente especializados é reunida para encontrar uma cura e impedir a disseminação do patógeno alienígena, de codinome Andromeda.A série segue a tripulação da nave espacial UES Prometeu enquanto eles embarcam em uma missão ousada para investigar um misterioso sinal vindo da galáxia de Andrômeda.

À medida que se aventuram pelo espaço profundo, a tripulação enfrenta perigos desconhecidos, enigmas cósmicos e forças além da compreensão humana. A narrativa envolvente mantém os espectadores intrigados, ansiosos para desvendar os segredos que se escondem nas estrelas.

Assistir O Enigma de Andrômeda Online Gratis

“O Enigma de Andrômeda” mergulha fundo na exploração do desconhecido, oferecendo uma visão fascinante de um universo vasto e misterioso. Desde exoplanetas exóticos até civilizações alienígenas antigas, a série apresenta um mundo rico em detalhes e possibilidades, onde a curiosidade humana é a única fronteira.

A série desafia os espectadores a considerar o que pode existir além dos limites do conhecido e a questionar o lugar da humanidade no cosmos.Um dos pontos fortes de “O Enigma de Andrômeda” são seus personagens complexos e relacionamentos intrincados.

Desde o capitão corajoso e determinado até os membros da tripulação com suas próprias motivações e segredos, cada personagem contribui para a riqueza da narrativa. Os relacionamentos entre os personagens, marcados pela camaradagem, conflito e lealdade, adicionam uma dimensão emocional à série, tornando-a mais do que apenas uma aventura espacial.

Trailer