Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Anatomia de um Escândalo

Assistir Anatomia de um Escândalo Online Gratis

A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

Sophie é a esposa de um político poderoso e vive uma vida privilegiada e luxuosa. Mas tudo isso desmorona quando um escândalo sobre o homem vem à tona e ele é acusado de ter cometido um crime chocante.

Em Anatomia de um Escândalo, série baseada no livro de mesmo nome escrito por Sarah Vaughan, acompanhamos uma sucessão de escândalos que abalam a elite do Reino Unido. A princípio, Sophie Whitehouse (Sienna Miller) tem uma vida perfeita, casada com James (Rupert Friend), um homem bonito e figura pública bem sucedida com quem tem dois filhos encantadores.

Tudo muda quando James decide contar alguns deslizes que teve recentemente. Quando o seu mundo perfeito parece uma mentira, Sophie se questiona se realmente conhece o homem com quem se casou. Contudo, ela ainda não imaginava que o que descobriu seria apenas a ponta do iceberg.

Agora, James está sendo investigado por um crime terrível e Sophie acredita que ele possa ser inocente e vítima de uma armação. Kate Woodcroft (Michelle Dockery) é uma advogada de acusação experiente que tem certeza que James é culpado.

Assistir Anatomia de um Escândalo Online Gratis

  Ela começa uma busca incessante para que a justiça seja feita e, dessa maneira, entra em conflito direto com Sophie, que luta para manter a família segura.

“Anatomia de um Escândalo” narra a história de Sophie Whitehouse, uma esposa e mãe respeitada que vê sua vida desmoronar quando seu marido, James, um proeminente político britânico, é acusado de um crime chocante. Enquanto a verdade sobre os eventos fatídicos começa a vir à tona, a série mergulha nas interseções entre política, mídia e justiça, explorando os desafios enfrentados por todos os envolvidos – desde a vítima até os acusados e suas famílias.

A série mergulha fundo nas questões de consentimento, poder e privilégio, oferecendo uma análise perspicaz das dinâmicas sociais e políticas que moldam o tratamento de casos de agressão sexual e abuso de poder. Ao confrontar o espectador com dilemas morais complexos e personagens multifacetados, “Anatomia de um Escândalo” desafia as noções simplistas de certo e errado, obrigando-nos a questionar nossas próprias crenças e preconceitos.

Trailer