Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Exorcista

Assistir O Exorcista Online Gratis

Tomás Ortega é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paródia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine, Angela procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas.

“O Exorcista” transcende o tempo como um marco do terror. Baseada no livro homônimo de William Peter Blatty e adaptada para as telas, a série mergulha nas profundezas do sobrenatural, explorando temas de possessão demoníaca, fé e a eterna batalha entre o bem e o mal.

A série “O Exorcista” é uma extensão do universo iniciado pelo famoso filme de 1973. No entanto, a adaptação para a televisão ofereceu uma narrativa expandida e mais profunda, ampliando o mito da possessão demoníaca além dos eventos específicos retratados no filme original.

A trama se desenrola em torno da família Rance, com Angela (interpretada por Geena Davis) como matriarca, que enfrenta fenômenos inexplicáveis e terríveis mudanças de comportamento em sua filha mais nova, Casey (interpretada por Hannah Kasulka). Desesperada, Angela procura ajuda religiosa, o que leva o Padre Tomas Ortega (interpretado por Alfonso Herrera) a investigar os eventos macabros.

Assistir O Exorcista Online Gratis

A série mergulha profundamente no horror psicológico, explorando os dilemas morais enfrentados pelos personagens enquanto lidam com forças demoníacas. O Padre Marcus Keane (interpretado por Ben Daniels) se junta a Padre Tomas em uma jornada de exorcismo, confrontando o mal em suas formas mais aterrorizantes.

Além do terror físico, “O Exorcista” explora temas de fé, redenção e a natureza da própria alma humana. A série questiona a dualidade do bem e do mal, mergulhando nas complexidades do livre arbítrio e das consequências das escolhas.

A série recebeu aclamação crítica por sua atmosfera sombria, performances convincentes e narrativa envolvente. Embora tenha mantido os elementos chocantes e horripilantes que definiram o filme original, a série expandiu o universo de “O Exorcista” com novas histórias e personagens, atraindo tanto os fãs do clássico quanto um novo público ávido por terror sobrenatural.

“O Exorcista” continua a ser uma referência duradoura no gênero de terror, mantendo sua posição como uma das séries mais notáveis e perturbadoras já produzidas para a televisão. Sua exploração corajosa do sobrenatural, aliada a temas profundos de fé e redenção, solidificou seu lugar como uma saga inesquecível e um exemplo marcante do potencial do terror televisivo.

Trailer