Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Fundação

Assistir Fundação Online Gratis

Inspirada nas obras de romance de Isaac Asimov, Foundation retrata a épica jornada espacial de um grupo de exilados tentando salvar a humanidade durante a queda do Império Galáctico.

Em um futuro distante, o matemático Hari Seldon (Jared Harris) dedica a vida a desenvolver a teoria de psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial.

Através dos seus estudos, Seldon prevê o fim do grande Império Galáctico, que consiste em toda a Via Láctea, e estima aproximadamente 30 mil anos de escuridão até que um segundo império seja estabelecido novamente.

Apesar do Império estar vivendo o seu auge e sem previsão de desacelerar sua expansão, o estudioso desenvolve um plano para alterar minimamente alguns eventos na esperança de diminuir o tempo sombrio para, quem sabe, apenas mil anos. Seldon cria a Fundação

Assistir Fundação Online Gratis

Dois grupos de cientistas e engenheiros em lados opostos da galáxia, com o objetivo de preservar o espírito da ciência e civilização, sendo os responsáveis por restaurar o antigo Império Galáctico em um Novo Império no futuro.

A trama se passa em um momento do futuro onde a humanidade habita diversos planetas. A organização política que estrutura a ordem desses mundos se chama Império Galáctico, uma dinastia interplanetária com 12 mil anos de fundação sob a responsabilidade do imperador Irmão Dia (Lee Pace).

Nesse universo, o matemático Hari Seldon (Jared Harris) é considerado fundador da psico-história, uma ciência que alinha psicologia, história e matemática na mesma metodologia. Seldon descobre que, em breve, o Império Galáctico sofrerá uma queda que colocará em risco toda a população dos demais planetas. Suas descobertas, no entanto, provocam uma perseguição por parte do governo.

Trailer