Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Internato: Las Cumbres

Assistir O Internato: Las Cumbres Online Gratis

Depois de uma tentativa de fuga sem sucesso, Manuel desaparece no bosque por ação de um homem misterioso, com uma máscara de corvo.

Apesar da disciplina férrea do internato, Paul, Amaia e seus amigos não deixam de procurá-lo um minuto sequer. Em sua aventura, descobrem que a antiga loja que havia no bosque, o Ninho do Corvo, ainda é palco de crimes, e que o internato é mais do que um colégio.

Las Cumbres é um internato para jovens problemáticos próximo a um velho monastério, em um local inacessível entre as montanhas. Na floresta ao redor da escola vivem seres antigos e ameaçadores, que envolvem os estudantes em aventuras aterrorizantes.Tramas adolescentes costumam ser de muito sucesso por diversos motivos.

O principal deles é justamente por seu público-alvo nascer na geração do streaming, em que a maratona de séries é uma realidade quase diária de um grupo que não possui obrigações adultas e por isso consegue dedicar boa parte da rotina para a cultura pop.

Assistir O Internato: Las Cumbres Online Gratis

Mesmo numa década em que grandes ícones das produções adolescentes já são considerados ultrapassados, como Gossip Girl, Pretty Little Liars e The Vampire Diaries, a fórmula segue atemporal, atraindo uma legião de fãs a cada lançamento.

Desde o piloto, fica claro que Las Cumbres não é o lugar mais agradável de todos para se estudar, e quem dirá se viver. Vendido como um local para alunos que “não possuem nada de especial” e que foram literalmente jogados fora porque seus pais não os queriam, a atmosfera é o que realmente intriga aqui.

Localizado próximo a um antigo mosteiro, no topo de uma montanha, o castelo obscuro pode ser facilmente comparado a uma Hogwarts macabra que logo no primeiro momento um grupo de alunos planejam sair correndo dali assim que possível.

Trailer