Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Círculo Secreto

Assistir O Círculo Secreto Online Gratis

Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série mostra uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, que vivia com sua mãe Amelia, até que a mãe morre em um trágico acidente.

Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, onde os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos.

O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por ela, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.”O Círculo Secreto”. Esta série, baseada na saga literária de L.J. Smith, mergulha os espectadores em um mundo repleto de segredos sombrios, poderes sobrenaturais e conspirações ocultas.

Criada por Andrew Miller, “O Círculo Secreto” oferece uma jornada emocionante através de mistérios e magia, enquanto um grupo de adolescentes descobre os segredos sinistros de sua cidade natal.”O Círculo Secreto” acompanha a vida de Cassie Blake, uma adolescente comum que se vê envolvida em um mundo de magia e mistério depois de se mudar para a cidade de Chance Harbor, Washington.

Lá, ela descobre que é uma bruxa e faz parte de um antigo círculo de bruxos que compartilham um vínculo ancestral. Conforme Cassie se aprofunda nos segredos do círculo e de sua própria linhagem, ela se vê enfrentando forças das trevas e segredos sombrios que ameaçam destruir tudo o que ela ama.

Assistir O Círculo Secreto Online Gratis

Um dos elementos mais distintivos de “O Círculo Secreto” é a sua exploração do sobrenatural e da magia. Ao longo da série, os personagens são apresentados a um mundo de feitiçaria, rituais e poderes ocultos, enquanto lutam para entender e controlar seus dons mágicos.

Esta exploração do desconhecido adiciona uma camada de mistério e fascínio à narrativa, mantendo o público intrigado e envolvido do início ao fim.Outro tema importante em “O Círculo Secreto” é o poder da amizade e da lealdade.

Conforme Cassie e seus amigos enfrentam desafios e perigos juntos, eles são obrigados a confiar uns nos outros e a trabalhar em conjunto para superar as adversidades que enfrentam. A série destaca a importância de ter pessoas em quem confiar e de apoiar uns aos outros em momentos de necessidade.

Trailer